Em uma hora, Brigada Militar realiza série de detenções e apreensões em Livramento



Na tarde do último sábado (16), a Brigada Militar através de várias guarnições realizou uma série de detenções e apreensões em Livramento. Quem cruzava pela Delegacia de Policia de Pronto Atendimento se deparava com pelo menos cinco viaturas fazendo distintos registros de ocorrência.


Uma ocorrência de crime de Maria da Penha era registrada no local, com viaturas conduzindo ambas as partes para a formalização


A Patrulha Ambiental apresentava um indivíduo que foi abordado na zona rural do município com uma arma de fogo, sem possuir posse ou porte da mesma.


A apreensão de uma quantia de drogas junto com um indivíduo que possuía diversos antecedentes criminais, realizada na Av. Tamandaré nas proximidades do Centro Hospitalar de Saúde, onde um termo circunstanciado foi realizado.


A apresentação de dois indivíduos e um veículo apreendido com o licenciamento vencido e o número do CLRV incorreto. A numeração dos documentos não condizia com a registrada no sistema do DETRAN.


Essas foram algumas das ocorrências que movimentaram a tarde de sábado e contaram com o trabalha da BM, sempre atuante na cidade.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

485 visualizações0 comentário