Em menos de 24 horas, dois assassinatos chocam Santana do Livramento



O último domingo (28) foi marcado por dois episódios trágicos em Santana do Livramento, dois homicídios ocorridos em menos de 24 horas, que movimentaram o trabalho das forças de segurança.


Tragédia na Morada da Colina


O primeiro crime ocorreu por volta das 03h da manhã, no bairro Morada da Colina. Um jovem de 27 anos estava em sua casa com familiares, quando dois indivíduos encapuzados entraram no local já disparando contra o mesmo. O homem foi atingido na cabeça, falecendo no momento.


Buscas foram realizadas, porém os suspeitos não foram localizados. A Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia trabalharam no local.


Noite de terror


Menos de 24 horas após o primeiro crime, um novo homicídio e uma tentativa ocorreram em solo santanense.


Uma residência na Vila João Souto Duarte foi alvejada por mais de 20 disparos, porém ninguém ficou ferido. Informações apontam que os mesmos indivíduos teriam se deslocado até a rua Francisco Cabeda, onde o segundo homicídio do dia aconteceu.


Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo dentro da sua residência na Vila Julieta. Buscas foram feitas através de várias guarnições, porém os acusados não foram localizados.


Minutos após os crimes, um veículo com características similares ao utilizado pelos indivíduos foi localizado em chamas do lado uruguaio da Fronteira.


Poucas quadras da residência da vítima, uma motocicleta foi localizada abandonada. Vizinhos informaram os policiais, que a moto não pertencia a ninguém das proximidade, sendo recolhida para a investigação.


A Polícia Civil trabalha em ambos os casos, tentando elucidar as motivações dos crimes e apurar a autoria dos mesmos.


Fotos: Yuri Teixeira e Jaderson Alves

2,248 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções