"Em cada canto da cidade tem uma marca do nosso governo", afirma Ico em entrevista



Na quinta-feira (22), o Sentinela 24H deu continuidade a sua rodada de entrevistas com os candidatos a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento, e na sétima edição do programa "De Frente com a Coruja", conversou com o candidato da coligação "Com a Força do Povo", composta pelo PDT, PTB, PSB e Partido Verde, Ico Charopen.


Questionado sobre o porque ser novamente Prefeito de Livramento, Ico afirmou que em primeiro lugar seria "Porque eu amo a minha terra". Além disso, o candidato afirmou ter uma história, tendo realizado uma caminhada passo a passo.


"Fui Vereador e tive a honra de ser Presidente da Câmara, fui Secretário do Município e ocupei cargos na esfera Estadual e Federal, onde adquiri muita experiência", afirmou o candidato. Além disso, ele se classificou como um prefeito que vai onde os seus Secretários vão, e que conhece todos os problemas da Prefeitura e das Secretárias, tendo solucionado vários.


Ico ainda falou sobre os desafios que viveu nesse período, declarando que "Quando tu vem de baixo e enfrenta os poderosos, lógico que vai ter algumas sequelas, mas sempre ando com a cabeça erguida".


Questionado sobre ideias e projetos para o município, Solimar declarou ver muitos projetos faraônicos, e que a população precisava ver que se vive no meio de uma pandemia, porém apesar da realidade e da diminuição de recursos, o governo vem trabalhando.


Ico afirmou que a atual administração conseguiu manter o salário dos servidores em dia, e o 13º sem solicitar empréstimo bancário. Além disso, o município tem realizado o asfaltamento das ruas e obras com recurso próprio, sem endividar Livramento.


"Em cada canto da cidade tem uma marca do nosso governo", declarou o candidato.


Acompanhe a entrevista na integra:



134 visualizações0 comentário