top of page

E.C 14 de julho é arrombado e bandidos levam uniformes, dinheiro e equipamentos

Na noite de domingo (16), a Brigada Militar foi acionada para se deslocar até ao Esporte Clube 14 de Julho em Santana do Livramento, onde bandidos arrombaram o local e saquearam uniformes, dinheiro e equipamentos do local.


Segundo informações, os indivíduos entraram nas dependências do clube e quebraram uma grade de janela que dava acesso à secretaria, do local foi saqueado aproximadamente 4 mil reais que eram das mensalidades que haviam sido paga nos últimos dias., além dos uniformes para a venda e dos atletas das categorias de base, materiais esportivos e notebook que a equipe usava para realizar o trabalho.


Toda ação dos bandidos foi realizada através dessa janela, em conversa com o Sentinela 24H a diretoria do Clube falou sobre a situação que entristece a todos "É uma vergonha, no viemos lutando para manter o projeto com as categorias de base, é uma dificuldade enorme e agora que estamos engrenando com uniformes novos, a gurizada toda sendo apoiada pelos pais e acontece um barbárie dessas." disse a Diretoria.


A Brigada Militar realizou o registro da ocorrência do arrombamento e furto. A equipe diretiva do Clube pede para a população ajuda para encontrar os itens roubados e solicitam que ninguém realize a compra desses objetos e qualquer informação deve ser repassada aos autoridades.


Confira a live direto do local:


0 comentário
bottom of page