Duplo homicídio pode estar ligado ao crime organizado de tráfico de drogas, diz Delegada



Na manhã desta quarta-feira (12), a equipe do Sentinela 24H conversou com a Delegada Giovana Muller, sobre um crime ocorrido durante a madrugada na BR-293, em Santana do Livramento.


"Um duplo homicídio com características que não houve ainda praticado desta maneira aqui na cidade", relatou Giovana. Segundo a Delegada, os corpos foram encontrados carbonizados e amarrados dentro do veículo, na BR-293.


Neste momento a investigação se concentra em identificar as vítimas, e para isso é aguardado o resultado da perícia genética para a identificação dos corpos. Além disso, questionada sobre o motivo do crime, Giovana relatou que a principal linha de investigação se trata de um fato ligado ao crime organizado de tráfico de drogas.


Identidades das vítimas, autoria e motivação do crime estão sendo investigados pelas autoridades.


Atualizaremos.


Confira a nota divulgada pela PRF


A Polícia Rodoviária Federal, junto com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, atendeu uma ocorrência de duplo homicídio. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12), na BR 293 em Santana do Livramento.

 

Durante a madrugada, os policiais rodoviários federais foram informados sobre um veículo incendiado às margens da BR 293, próximo à Usina Eólica Cerro Chato.

 

Após controlado o incêndio pelo Corpo de Bombeiros, dois corpos carbonizados foram encontrados no bagageiro do automóvel.

 

Também compareceram no local policiais civis e peritos que, preliminarmente, identificaram o veículo como sendo um Vectra com placas de Santa Maria.

 

Foram colhidas amostras para identificação dos corpos que, segundo a perícia, apresentavam sinais de amarração nos braços.

 

O veículo foi recolhido ao depósito credenciado e a ocorrência foi registrada na Polícia Civil de Santana do Livramento.


Confira a entrevista da Delegada Giovana Muller na íntegra:



Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

3.701 visualizações0 comentário