Dupla tentativa de homicídio em Rivera



Na noite da última quinta-feira (22), a Polícia de Rivera foi chamada para se deslocar até a rua Charrua, onde duas pessoas foram baleadas dentro de um automóvel.


Segundo informações, os indivíduos estavam dentro do carro nas proximidades da linha divisória, quando desconhecidos chegaram no local em uma motocicleta, efetuando pelo menos mais de 10 disparos contra o veículo.


Ambos os homens de 24 anos, acabaram ficando feridos e sendo socorridos no local, encaminhados posteriormente até o Hospital Departamental de Rivera, onde pelo menos um deles está na UTI em estado grave.


As autoridades estiveram presentes no local e realizaram todo o trabalho de perícia. Por volta de uma hora após, uma motocicleta que poderia ter envolvimento no crime, foi localizada incendiada no lado brasileiro da Fronteira.



Confira a nota oficial divulgada pelo Ministério do Interior do Uruguai:


"HERIDA DE ARMA DE FUEGO EN AMBOS MUSLOS Y ANTEBRAZO IZQUIERDO" y "HERIDO DE ARMA DE FUEGO GRAVE PASA A CTI", fueron los dictámenes médicos para dos masculinos, ambos de 24 años de edad, quienes en la noche de ayer, se encontraban en el interior de un Auto, en calle Charrúa, próximo a Línea Divisoria, cuando por causas que se tratan de establecer, cruza una moto y sus ocupantes efectúan varios disparos con arma de fuego hacia los mismos. En el lugar trabajó personal de Seccional Novena, Programa de Alta Dedicación Operativa, Dirección de Investigaciones, Comando de ésta y Policía Científica. Trabajan, personal de la Zona Operacional I, en coordinación de la Fiscalía de Turno.


Foto: Manuel Posada | Sentinela 24H

1.932 visualizações0 comentário