top of page

Dupla é presa com arma, munições e granada dentro de residência no Armour

No final da tarde de quarta-feira (14), a Brigada Militar prendeu em flagrante dois indivíduos com armas, munições e uma granada no bairro Armour em Santana do Livramento.


Segundo informações, a Brigada Militar através da Força Tática estava em patrulhamento nas imediações da Rua Percio Peduci, quando avistou o indivíduo em atitude suspeita, o mesmo tentou fugir para dentro de um estabelecimento de sua ex companheira, mas foi abordado pela BM. Ao vistoriarem foi encontrado uma pistola 9mm, munições e dentro de uma mochila foi localizado uma granada.


A guarnição ao se deparar com o artefato explosivo acionou seus superiores e logo após o BOPE de Porto Alegre foi acionado para se deslocar da Capital até a Fronteira da Paz, onde realizaria o desmantelamento da granada.


O homem é um dos principais suspeitos na participação de crimes como um dos homicídios no bairro Parque São José. Já havia sido expedido um mandado de prisão contra ele, mas durante ação da Polícia Civil e BM realizada na terça-feira, o criminoso não foi localizado.


A dupla foi encaminhada para o PAM onde foi realizado os procedimentos de praxe e logo após apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram colocados a disposição do judiciário local na Penitenciária Estadual de Livramento.


Fotos: Sentinela 24h

0 comentário
bottom of page