Dona Sandra Torela Tramazoli pede emprego e ajuda para reconstruir sua casa

Na tarde de quarta-feira (11), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink, foram até o bairro São Paulo para falar com a Dona Sandra Torela Tramazoli que esta pedindo uma ajuda para reconstruir a sua casa e se possível um emprego.


Ela conta que não esta conseguindo emprego por motivos da idade, já que esta com 59 anos e estamos em uma pandemia então muitas pessoas não a contratam porque ela poderia ser grupo de risco. Dona Sandra já trabalhou com faxina e cuidando idosos e conta que já deixou currículo em vários lugares, porém até o momento não foi chamada.


A sua casa necessita da arrumação da instalação elétrica, já que como ela conta ela tem medo que possa dar um curto-circuito. Também é necessário trocar as tabuas da casa, porque a maioria delas estão bem velhas.


Ela mora com sua filha e seu neto de três anos, ela fala que quem quiser colaborar com calçados para o seu neto ele calça 28,29.


Dona Sandra fala que qualquer ajuda vai ser bem vinda, quem quiser colaborar pode ir até a Rua Rubens Stella – 140, bairro São Paulo ou ligar para o número 51 82361996.


Fotos: Marcelo Ubal | Sentinela24H


951 visualizações0 comentário