Dona de casa e empresário conseguem emenda de R$ 200 mil para a Santa Casa de Livramento

Na tarde desta quinta-feira (26), a equipe do Sentinela24h esteve acompanhando a entrega de um documento referente a uma emenda destinada para a Santa Casa de Misericórdia de Santana do Livramento.


A Santanense Míriam Moreira com o apoio do empresário Nelson Della Justina Carvalho, conquistaram mais uma emenda para a área da saúde de Livramento, desta vez no valor de 200 mil reais através de diálogos, e-mails e telefonemas com o Deputado Federal Marlon Santos que em outras oportunidades já conseguiu que emendas fossem destinadas para o município graças ao contato insistente da senhora Miriam.


O ofício foi entregue pelos santanenses para a Diretora do Hospital da Santa Casa, Leda Marisa, que na oportunidade recebeu com bastante alegria o ofício que ajudará no custeio de gastos do hospital que tato necessita de ajuda.


Relembre outros momentos que Miriam conseguiu emendas para Santana do Livramento:


Na tarde desta quarta-feira (30), a equipe do Sentinela 24H conversou com a santanense Miriam Moreira, que articulou junto com um Deputado Federal uma emenda de R$ 150.000,00 para a Santa Casa de Misericórdia.


Dona de casa e artesã, dona Miriam diariamente envia emails para os cinco Deputados Federais mais votados em Santana do Livramento. Dessa maneira, ela conseguiu contato com o deputado Marlon Santos, e pela segunda vez traz uma emenda para o hospital.


"Eu não uso a saúde público da nossa cidade, sou doble chapa e me trato em Rivera", contou Miriam, "Eu faço isso por amor".


A artesã afirmou ainda que as pessoas precisam saber em quem votam, para poder cobrar.


Confira a matéria na íntegra:





1.669 visualizações0 comentário