Dona Ana Carolina pede ajuda com materiais de construção e cobertas para seus filhos

Na tarde de quarta-feira (20), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink se deslocaram até a rua Pacifico Ucha, bairro Jardim do verde, onde conversaram com a dona Ana Carolina de Souza que esta precisando de ajuda com cobertas, colchão e materiais de construção.


Ana Carolina conta que com as chuvas do último final de semana acabou entrando muita água em sua casa, já que o lugar onde vive possui um terreno bastante baixo e ao lado da residência possui um banhado, em consequência disto fez com que muitos móveis acabassem sendo danificados.


No dia que ocorreu a chuva, foi necessário chamar o corpo de bombeiros, porque dona Ana não estava conseguindo sair de casa, já que a água chegou na altura de sua janela. Ela relata que mora sozinha com seus três filhos e possui o auxílio do conselho tutelar que sempre lhe ajuda em vários momentos.


"Quem puder ajudar de alguma forma com material de construção para que eu possa levantar mais a minha casa, ou ajudar de qualquer forma eu fico agradecida" comenta


Quem puder colaborar pode se deslocar até a rua Pacifico Ucha 108, Bairro Jardim do Verde.

Fotos: Virgínia Abreu Fialho | Sentinela24H

320 visualizações0 comentário