Domingo sem ônibus; somente segunda-feira pela manhã haverá transporte publico



A polêmica envolvendo o transporte público coletivo em Santana do Livramento viveu um novo capítulo na última semana, porém, o município vai passar por mais um domingo sem o serviço.


Na última quinta-feira (30), o Governo Municipal emitiu uma nota, informando que a Procuradoria do Município obteve uma liminar favorável para a retomada do serviço, em todos os horários. A decisão do Tribunal de Justiça determinava o retorno imediato.


Porém, o advogado do STU, Dr. Enoc, afirmou que o sindicato ainda não havia sido notificado no dia e que as empresas não poderiam prestar o serviço com o valor atual cobrado na tarifa, e o valor do combustível como está atualmente.


Uma audiência de mediação entre o Executivo e sindicato está marcada para o próximo dia 11 de julho, e pelo menos até essa data, o serviço continuava somente nos horários de pico de segunda à sábado.


Neste sábado (02), às 20h foi o último horário em que o serviço foi prestado no final de semana, sendo que o transporte público retorna somente na segunda-feira (04), às 5h30 da manhã.


Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

425 visualizações0 comentário