DOM PEDRITO | Assalto à Casa Lotérica: um menor é apreendido pela Brigada Militar



Um assalto a uma casa lotérica na manhã de hoje (6), localizada na rua Barão do Upacaraí, centro de Dom Pedrito, colocou em alerta as forças de segurança do município. Dois indivíduos em uma motocicleta Honda, cor preta, sem placa, chegaram ao estabelecimento e levaram cerca de R$ 1200,00. Após a ação criminosa, eles fugiram.


A Brigada Militar recebeu algumas informações e se deslocou até uma residência na rua Major Alencastro, bairro Tude de Godoy, onde os policiais encontraram a motocicleta utilizada no assalto e um capacete. Um homem de 21 anos acabou detido, pois teria dado guarida aos criminosos. Outras informações levaram os policiais a realizar buscar nas proximidades do loteamento Cerejeiras, buscas que se estenderam para propriedades rurais após a BR 293 e o Parque da Serrinha.


Em conversa com a imprensa, o ten. Sidinei relatou o menor de idade apreendido, de 17 anos, entrou em uma propriedade, onde teria pedido guarida para um morador. A Brigada Militar iniciou o cerco a casa, momento em que foi possível entrar e detê-lo. Ele conduzia a motocicleta no momento do assalto.


Agora, a Brigada Militar busca o segundo participante do assalto - veja a foto na galeria.


A participação do homem de 21 anos será apurada em inquérito policial e ele responderá em liberdade. Quanto ao menor de idade, que já possui passagens, será representado pela internação na Fase.



0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções