Dois homens são presos após arrombar veículos no centro de Rivera



Na madrugada desta quinta-feira, efetivos da Primeira Seção da Polícia de Rivera realizaram a prisão de dois indivíduos que arrombaram e furtaram dois veículos, além de tentar invadir uma residência.


Segundo informações, foi repassado pela central uma situação ocorrendo na rua Figueroa, entre as ruas Anollés e Ituzaingó. Dois homens arrombaram uma janela e estava entrando em uma casa, quando a moradora do local se deparou com eles e ambos fugiram.


Após a denúncia, os policiais realizaram buscas e se deparam com os acusados nas proximidades da Linha Divisória. Ao avistar a viatura ainda tentaram fugir, porém foram detidos.


Ao descer pela rua Joaquin Suarez para conduzir os presos, os policiais se depararam com dois veículos arrombados, e logo após consulta nas câmaras de vigilância do Ministério do Interior, foi constatado que os mesmos indivíduos detidos seriam os responsáveis por mais esse crime.


Os acusados que já possuem antecedentes criminais em ambos os lados da Fronteira, permanecem detidos a disposição da Fiscal de Turno para serem ouvidos sobre o fato investigado.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

301 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções