Dois foragidos do Presídio de Livramento são recapturados em Rivera

Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia de Rivera cumpriram mandados de busca em vários bairros de Rivera, entre eles; Cerro do Estado, La Colina e Villa sonia e durante o trabalho foi encontrado pelos menos dois dos foragidos do Presídio Estadual de Santana do Livramento, procurados desde o último dia 18 pelas forças de seguranças da Fronteira.


Agora o policiamento do lado brasileiro e uruguaio seguem as buscas para encontrar o restante do grupo que continuam foragidos. Qualquer informação deve ser repassada através dos telefones 190 da Brigada Militar e 911 da Polícia de Rivera.


Relembre o caso:


Na madrugada desta quinta-feira (18), as forças de segurança foram chamadas para se deslocar até a Penitenciária Estadual de Santana do Livramento.


Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, por volta das 4h30 da manhã a Brigada Militar foi chamada para se deslocar até o presídio, de onde oito apenados teriam fugido,

Buscas foram feitas nas imediações, porém nenhum dos foragidos foi localizado até o momento. A Polícia de Rivera também foi alertada, e buscas estariam sendo feitas do lado uruguaio da Fronteira.




813 visualizações0 comentário