DJ santanense vai abrir show da Ludmilla em Porto Alegre



No próximo dia 17 de setembro, a cantora Ludmilla vai realizar uma apresentação em Porto Alegre, e um dois artistas que vai abrir o show é um santanense.


O DJ Bruno Torres é natural de Santana do Livramento, e já vive há alguns anos na capital gaúcha. Bruno vem conquistando seu espaço cada vez mais, e conversou com a reportagem do Sentinela 24H sobre esse marco em sua carreira.


Como começou a carreira de DJ?


Começou a uns 7 anos atrás, eu sempre gostei de frequentar festas e conhecer novos lugares, inclusive em Livramento gostava de frequentar festas de todos os tipos. Mas respondendo tua pergunta, foi quando comecei a frequentar as festas de Porto Alegre e conhecer mais de perto essa profissão. Comecei tocando para aprender, acredito que o primeiro ano ali todo foi tocando de graça em festas, até começarem a me chamar para eventos em diferentes casas.


O convite para abrir o show da Ludmilla surgiu como?


Eu faço parte de um casting de djs de uma casa noturna aqui de Porto Alegre, a Liberty. A Liberty auxilia a produção dos shows da produtora que está trazendo a Ludmilla para Porto Alegre. Eles então apresentaram o casting completo e a produção escolheu meu nome como uma das atrações para abrir o show dela. Quando eu recebi a notícia da equipe da Liberty fiquei sem acreditar, e sendo bem sincero só fui acreditar quando vi meu nome nas artes oficiais do evento.


Qual a expectativa dessa apresentação para ti, e para a tua carreira?


To procurando não pensar muito nisso não, (risos). Eu sou bem ansioso, então procuro concentrar minha atenção ao presente. Mas já to tendo umas ideias pro meu show e acho que o pessoal vai curtir demais! Sem dúvidas isso é um marco histórico para minha carreira como dj, algo que sempre levei como um hobby tá tomando uma proporção que eu to achando incrível de ver.


Como tu definirias esse momento?


Com certeza eu to muito feliz, né! A Ludmilla é uma grande artista da nossa atualidade e é uma grande honra fazer parte da abertura do show dela, esse momento é um momento de colher os frutos, com certeza esse evento me trará grandes oportunidades e uma enorme visibilidade, vamos ver o que vem por aí.



217 visualizações0 comentário