Disputa pela guarda acaba em briga por agressão

Na noite de segunda-feira (01), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink, se deslocaram até o hospital Santa Casa de Misericórdia, onde conversaram com Patrick Soares que falou a respeito do processo que esta ocorrendo na justiça, para que ele consiga a guarda de seu filho.


Patrick conta que no início de janeiro seu filho, que possui 2 anos, acabou sendo agredido no Village Center pela sua ex-mulher, e por este motivo entrou na justiça para conseguir a guarda da criança, porém o menino acabou ficando com sua avó por decisão do conselho tutelar. Ele relata que só ficou sabendo do ocorrido por vizinhos, já que o conselho tutelar não entrou em contato com ele.


“A criança tem pai, sempre fui um pai presente, e jamais vou desistir do meu filho” comenta.


Seu Carlos, pai de Patrick, fala que no processo que esta na justiça, possui várias inverdades relacionadas a ele e a seus familiares.


Ele conta que após o ocorrido seu neto ficou uma tarde com ele e seu filho, mas ao entregar o menino para a residência de seus avós maternos, o avô da criança acabou agredindo seu Carlos com vários socos, já que ele acabou se ofendendo com oque foi dito a respeito das inverdades no processo.


Foi efetuado o registro da ocorrência na DDPA, já que Patrick possui as filmagens da agressão.



644 visualizações0 comentário