Discussão por lanche termina com homicídio em Rivera



Na noite da última quinta-feira (16), a Polícia de Rivera através da Seccional Novena atendeu uma ocorrência onde um homem foi espancado e acabou falecendo em decorrência da agressão em Rivera.


Segundo informações, os policiais chegaram no local do bairro Pueblo Nuevo, e encontraram o homem de 60 anos caído no solo e com um grande sangramento na região da cabeça, após ter sido espancado por várias pessoas.


A vítima foi socorrida e encaminhada até o Hospital Departamental de Rivera, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Três homens foram presos e o caso está sendo investigado.


Informações extraoficiais apontam que a vítima teria ido até uma lancheria para reclamar de um lanche, e foi quando começou a discussão que culimou em agressão e homicídio.


Confira a nota oficial divulgada pelo Ministério do Interior do Uruguai:


HOMICIDIO - PERSONAS INTERVENIDAS: En la noche de ayer, efectivos de Seccional Novena, concurren a calles Mr. Jacinto Vera y España, Barrio Pueblo Nuevo, donde por causas que se tratan de establecer un masculino había sido agredido físicamente por varias personas; a su arribo se encontraba tendido en el piso con abundante sangrado a la altura de la cabeza, un masculino de 60 años de edad, por lo que se procede a su traslado al Nosocomio Local, donde momentos después el médico de guardia expide diagnóstico: "PACIENTE LLEGA SIN SIGNOS VITALES, HORA DE FALLECIMIENTO 22:05". Por el hecho fueron intervenidos dos masculinos de 30 años de edad y un masculino de 51 años de edad. Trabajó en el lugar personal de Policía Científica, Dirección de Investigaciones. Enterado la Fiscalía de Turno, dispuso: "LOS MASCULINOS INGRESEN EN CALIDAD DE DETENIDOS, FORENSE PARA EL FALLECIDO, POLICÍA CIENTÍFICA". Se Trabaja.


Foto: Manuel Posada | Sentinela 24H

2.518 visualizações0 comentário