Diretoria do Sentinela 24H conhece novas instalações do Fecomércio a convite do Sindilojas

Atualizado: 22 de out.



Nesta sexta-feira (21), a diretoria do Sentinela 24H esteve na cidade de Porto Alegre, a convite do Sindilojas de Santana do Livramento, conhecendo as novas instalações da Fecomércio.


Na oportunidade, Ralph Quevedo e Francisco Dos Anjos, sócios-diretores da empresa Sentinela 24H, tiveram a oportunidade de aprofundar seu conhecimento sobre o sistema "Três Juntos", do qual fazem parte o Fecomércio, Senac e SESC.


"Pela manhã visitamos as novas instalações da Fecomercio! A convite do Sindilojas Livramento conhecemos o sistema TRIjuntos: Fecomecio, Senac e SESC; sistema esse que funciona de forma integrada beneficiando as empresas do comércio de bens e serviços e turismo do RS! Gostaria de agradecer o Sr. Sérgio Oliveira, presidente do Sindilojas e a Laura, secretaria do Sindilojas pela excelente experiência que nos proporcionaram! Espero que a comunidade santanense entenda a importância de termos entidades representativas fortes ajudando no desenvolvimento da nossa região!", disse Francisco.


Para Ralph, "Foi uma experiência extremamente gratificante poder conhecer as novas instalações do Fecomércio e conhecer um pouco mais do sistema que apoia tantas pessoas e empresas, no Rio Grande do Sul.".


Na oportunidade, o Presidente do Sindilojas de Santana do Livramento, Sérgio Oliveira, destacou a importância da comunidade se apropriar das entidades que podem trazer grandes benefícios para o comércio santanense,


"Fecomércio é uma entidade que hoje nos dá esse suporte, para que tenhamos gradativamente esse desenvolvimento", relatou ele e definiu como uma entidade de muitos anos que vem atuando no mercado e no comércio de bens, serviços e do turismo, atendendo anseios.


"Uma cidade como Livramento em que mais de 80% do PIB é prestação de serviço e comércio ter a certeza que as entidades por trás podem estar somando no desenvolvimento", afirmou Sérgio.


Sérgio ainda destacou em sua fala que junto a representantes de Santana do Livramento, foi feito um tour no Fecomércio e mostrado tudo que a entidade com uma grande representatividade do RS oferece, e finalizou realizando um convite, "Unam-se a nós".

192 visualizações0 comentário