Direção de Investigações prende suspeitos de aplicar golpe em pacientes de clínica psiquiátrica



A Polícia de Rivera através da Direção de Investigações realizou a apreensão de uma adolescente e a prisão de um homem e uma mulher, em resultado a investigações de um golpe em Rivera.


As vítimas desse golpe, seriam pacientes de uma clínica psiquiátrica em Rivera, onde as vítimas eram convencidas a fazer novos cartões, e através destes e de seus nomes eram pagas compras e realizados empréstimos.


Os policiais então cumpriram mandados em dois endereços, realizando a apreensão e detenções correspondentes. Celulares também foram apreendidos durante a operação policial. O caso continua sendo investigado.


Confira a nota divulgada pelo Ministério do Interior


En la jornada de ayer, atento a un hecho que viene siendo investigado desde el mes de agosto del año 2022 por presuntas maniobras de estafa; efectivos de la Dirección de Investigaciones, realizaron allanamientos en dos fincas en la Ciudad. De las actuaciones resultaron intervenidas dos femeninas de 17, y 51 años de edad, y un masculino de 18 años de edad. Se incautó dos celulares. Trabajan, personal de dicha Dirección, en coordinación con la Fiscalía de Turno.


Foto ilustrativa: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

1.165 visualizações0 comentário