Descarte irregular de lixo e animais mortos na Rua Barão do Ibirapuitã

Na tarde desta segunda-feira (09), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink foram até a Rua Barão do Ibirapuitã, onde esta ocorrendo descarte irregular de lixo, porém no momento existe também no local animais mortos.


Além do lixo descartado de forma irregular, no local estão sendo deixados animais mortos, como : um terneiro sem cabeça, galinha e vários pedaços de outros animais.


Dona Magda Regina Fialho que mora na frente do local, contou que esta situação não é de agora, que alguns dias atrás um casal chegou ao local e fez o descarte do lixo. Ela foi até a promotoria para falar sobre a situação, porém ela conta que ela que teve que pagar os custos para a retirada do lixo.


“É uma catação de lixo direto, aqui jogam pneu, jogam vidro, jogam plástico, jogam bateria e pedaços de carro é impressionante” comenta.


Além de toda esta situação muitas pessoas aproveitam e colocam fogo no local, porém dona Magda conta que muitas vezes vizinhos próximos tiveram que apagar o fogo para que não chegasse às casas, já que por ser um lugar alto possui muito vento.


Fotos: Marcelo Ubal | Sentinela24H







38 visualizações0 comentário