Demandas do Sest Senat e caminhoneiros são tema de reunião na Prefeitura de Livramento



Na manhã desta terça-feira (09) o prefeito Solimar Ico Charopen recebeu em seu gabinete o presidente do Sinditransportes, vice-presidente da Fetransul e conselheiro do Sest/Senat, Angelo Melo, a fim de tratar sobre algumas demandas necessárias à classe.


Angelo solicitou ao chefe do executivo que sejam feitas algumas melhorias na região do Porto Seco, principalmente no que refere-se à limpeza e iluminação, com instalação de mais postes de luz, nas ruas Peri Ferrer e Lido Mazini.


De acordo com Angelo Melo, o local possui uma intensa circulação de veículos, principalmente caminhões, necessitando de melhorias principalmente na parte de iluminação.


Também foi tratado em reunião sobre a viabilização de um estacionamento para os caminhões no Porto Seco, a fim de que os motoristas tenham local para permanecer com seus veículos.


Angelo Melo aproveitou a oportunidade para tratar sobre a construção da unidade do Sest Senat, solicitando a liberação da aprovação do projeto de execução da obra que encontra-se na Secretaria Municipal de Planejamento.


A Unidade Operacional do Sest Senat que será instalada em Livramento, oferecerá ao trabalhador do transporte cursos de qualificação profissional gratuitos nas modalidades presencial e a distância. Os trabalhadores também contarão com uma série de vantagens e assistências profissionais.


Ao final da reunião Angelo Melo, que esteve acompanhado da executiva do PTB, representada pelo presidente Claudio Coronel, do vice-presidente Renato Ucha e do tesoureiro Carlos Melo, convidou o prefeito municipal para uma visita ao Porto Seco para acompanhamento das demandas.


Texto e Foto: ASCOM Prefeitura Municipal de Santana do Livramento

134 visualizações0 comentário