Delegada Ana Tarouco anuncia saída do comando da 12ª região da Polícia Civil



Na noite deste domingo (19), em coletiva de imprensa realizada na delegacia regional da Polícia Civil, a Delegada Ana Tarouco anunciou sua saída do comando da 12ª região.


Após quase cinco anos, Ana Tarouco deixa o comando da região e afirmou ''Saio com a missão cumprida, e deixo um legado com meus colegas policiais''. Entre os principais momentos que a delegada destacou sob o seu comando, ela relembrou todas as operações, apreensões, o projeto ''DPPA na Comunidade'', além das parcerias firmadas durante esses anos de trabalho realizado.


Segundo a Delegada afirmou, o comando passa a ser da Dra. Patrícia Sanchonete a partir já desta segunda-feira (20).


Sobre sua saída, a Delegada declarou que esta refletindo sobre um novo projeto. ''Eu devo muito a essa cidade e essa região toda'', afirmou. Nas ações realizadas pela Delegacia no Município,. a comunidade questionava o porque da Delegada não participar de uma possível candidatura na política.


Segundo Ana Tarouco, uma nova proposta para fazer parte do Democratas e compor uma chapa foi realizada, e ela estuda esse convite. A delegada ainda afirmou que o projeto seria novo e ousado, focado especialmente na técnica.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

1.365 visualizações0 comentário