top of page

Delegacia da PRF de Santana do Livramento retoma o status de “Delegacia” dentro do órgão

Publicado no Diário Oficial da União de terça-feira, dia 28 de novembro, foi divulgada a Portaria do Ministério da Justiça e Segurança Pública nº 542, que regulamenta a estrutura regimental do Ministério da Justiça, seus cargos e órgãos, que fez retornar a condição de Delegacia da Polícia Rodoviária Federal a sede em Santana do Livramento. No início do ano, após publicação de outra portaria, a Delegacia da PRF foi colocada na condição de Núcleo dentro da Polícia Rodoviária Federal.


Após articulações de diversas lideranças políticas, Sindicato, do próprio Superintendente da PRF do estado e também policiais, a Delegacia da PRF de Livramento retomou a condição de Delegacia dentro dos quadros da instituição.


A condição de Delegacia é de suma importância visto que Santana do Livramento é ponto estratégico da instituição, zona fronteiriça, que conta com as unidades operacionais na própria Livramento, Bagé e Rosário do Sul com atuação em mais de mil quilômetros nas BR 158, 293, 290, 158 e 153.


A sede da 11ª Delegacia está localizado no perímetro urbano em Santana do Livramento, na Avenida João Belchior Goulart, nº 615, CEP 97574-241, com telefone (51) 99556-9762, email del11.rs@prf.gov.br, e atendimento ao público das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.



0 comentário
bottom of page