Delegacia é fechada por surto de covid-19 em Santa Maria

A Polícia Civil confirmou um surto de Covid 19 na DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres) de Santa Maria. Devido a esta situação, a delegacia estará fechada temporariamente até que todos os servidores sejam testados e o quadro seja avaliado. Até o momento são quatro casos já positivados e dois negativados.


"Como ainda precisamos testar os demais servidores policiais que tiveram contato com os que apresentaram testes positivos, a medida se impõe. Amanhã vamos testar os demais, inclusive estagiários e responsáveis pela limpeza do órgão", comentou o delegado Sandro Mainers.


Como oito servidores já estão afastados por orientação médica por apresentarem sintomas sugestivos para COVID-19 ou por apresentarem testes positivos tornou-se inviável o prosseguimento dos trabalhos.


Os registros de ocorrência já ficaram centralizados na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento), junto ao CIOSP (Centro Interado de Operações de Segurança Pública), na Av. Medianeira, 91, e as ocorrências que tiverem medidas cautelares serão distribuídas para os distritos, conforme a sua atribuição territorial.



Fonte: Rádio Imembuí

17 visualizações0 comentário