Del. Ana Tarouco conta detalhes sobre apreensão de autor confesso de crime em Livramento



Na tarde desta quarta-feira (01), a reportagem do Sentinela 24H foi até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento conversar com a Delegada Regional da Policia Civil Ana Taroco, a respeito da apreensão do adolescente responsável pelo homicídio da jovem Dienifer Rodriguez, no último dia 26 de março.


Segundo a delegada, após um trabalho em conjunto com o SIPAC, o adolescente de 16 anos foi apreendido. Ele não possuía até o momento do crime nenhum antecedente criminal.


A delegada Ana relatou que desde o primeiro momento do crime, foi possível elucidar a identidade do autor, devido o relato de testemunhas. Ao longo da semana foi buscado o paradeiro do jovem, não havendo exito em um primeiro momento, visto que ele fugiu no momento do ato criminoso e permaneceu em fuga devido a supostas ameaças recebidas.


Nesta tarde, após conversa com a família e o advogado do rapaz, foi possível apreender o mesmo. Ele foi ouvido, relatou a sua versão dos fatos, e essa versão será confrontada com os dados levantados durante a investigação, que continua para elucidar os motivos reais do crime.


''Em relação a autoria não temos dúvida, agora cabe apurar a motivação do crime'', declarou a delegada.


O adolescente será encaminhado para outra cidade enquanto as investigações continuam, pois Livramento não tem um local para acolher jovens infratores.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

2.144 visualizações0 comentário