Das meias as máscaras: Vendedor se reinventa e oferece novo produto no centro de Livramento



Na manhã desta sexta-feira (17), a equipe do Sentinela 24H foi até o centro de Livramento acompanhar a reabertura do comércio.


Com uma série de restrições, os estabelecimentos comerciais retomaram suas atividades após 30 dias parados. Assim como as lojas, os vendedores ambulantes retornaram para as ruas, e em alguns casos, se ''reinventaram'' para acompanhar os novos tempos em que vivemos.


Esse foi o caso do senhor Edson Fernandes, vendedor de meias há mais de 20 anos. Ele relatou para nossa reportagem que trabalha nas ruas do centro da cidade da 7h da manhã até às 18h aproximadamente.


Com um longo histórico de venda de meias, seu Edson viu a necessidade de se reinventar e passou a ofertar outro produto também, as máscaras de proteção.


Como os moradores da Fronteira da Paz devem aderir tanto por sua segurança, quanto para poderem entrar nos estabelecimentos, o vendedor circular nas ruas do município, vendendo cada uma a R$ 5,00.


Assim como ele, vários outros estabelecimentos comerciais estão vendo a necessidade de mudança, para atender seus clientes nessa nova realidade.


Foto: Ralph Quevedo | Sentinela 24H

Texto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


668 visualizações0 comentário