Cunhadas do crime são presas em flagrante após mais de 15 ataques a mercado de Livramento

Na tarde desta sexta-feira (10), o Setor de Investigação acabou com a série de ataques aum mercado no centro de Santana do Livramento. O estabelecimento localizado na av. João Goulart, era alvo quase que diário das duas mulheres que entravam para furtar, nesta data ao ingressar e inicia mais um saque, fora, surpreendidas pelos agentes, que prenderam elas em flagrante por furto qualificado.


As cunhadas do crime, parentesco das mesmas, á haviam sido protagonistas de outra matéria do Sentinela 24H, quando semanas atrás, entraram no mesmo local, vigiadas por dois homens. Ao serem identificadas, saíram escoltadas por eles, que atiraram pedras contra o estabelecimento, acertando um dos seguranças, que foi atendido no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia.


F.R.V. de 30 anos e K.B.M. de 22 anos foram apresentadas na DPPA e na sequência serão levadas para o Presídio de Santana do Livramento. Segundo a Delegada giovana Muller, as criminosas vinham sendo monitoradas pela investigação, ação que culminou no flagrante.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


3.949 visualizações0 comentário