"Cuidar do nosso povo, cuidar da nossa gente": Airton Costa fala sobre candidatura a Vice Prefeito



Na terça-feira (27), o Sentinela 24H deu continuidade a sua rodada de entrevistas com os candidatos a Vice Prefeito de Santana do Livramento, e na segunda edição do programa "De Frente com a Coruja", conversou com o candidato da coligação "Pra Livramento Acontecer", composta pelo Progressistas e PSC, Airton Costa.


Questionado sobre o porque colocar o seu nome a disposição para o cargo de Vice Prefeito do município, Airton relatou que é de entendimento dele e de Miguel, que ações precisam ser realizadas nos que diz respeito ao Executivo Municipal, onde a mais de 20 está o mesmo tipo de administração, e as mesmas pessoas transitando pelos cargos, afirmou ele.


Segundo ele, com isso em mente foi elaborado um plano de governo que promete caso sejam eleitos, levar a uma ação para retomada do crescimento da cidade. "Pra Livramento acontecer, para Livramento mudar de verdade", disse Airton.


O candidato afirmou que os impostos devem ser devolvidos a comunidade em serviços, e o Executivo deve "Cuidar do nosso povo, da nossa gente". Essa seria sua função, e por esse motivo eles estariam colocando seu nome a disposição, para tentar levar para frente esse plano de governo com uma proposta bastante objetivo e um pouco pretensiosa, como Airton classificou.


O candidato a Vice Prefeito reafirmou o desejo da sua coligação de mudar a cidade, e deixar de "Fazer a velha política de cabides de empregos e de encher a prefeitura com seguradores de bandeira", disse.


Confira a entrevista na integra:




42 visualizações0 comentário