Criança recebe óculos após mãe fazer apelo por ajuda em Livramento



Na manhã deste sábado (19), a equipe do Sentinela 24H retornou ao bairro Bela Vista, acompanhar a situação de Thaylor e sua mãe, dona Ana.


Ana fez um apelo durante transmissão ao vivo, relatando o difícil momento que vive com a sua família, a necessidade do seu filho de 7 anos de usar óculos após uma firme recomendação médica, e infelizmente, a não possibilidade de arcar com esse gasto.


A mãe desabafou que o dinheiro que eles traziam para casa, era todo destinado para a comida, sendo que muitas vezes nem mesmo era suficiente para alimentá-los. Várias pessoas acompanharam o apelo de Ana, e prontamente se ofereceram para ajudar a família.


"Não tenho como agradecer", afirmou a mãe emocionado, após ter seu pedido atendido por uma empresário de Santana do Livramento. Gonçalo Shiletz, proprietário da Óptica Optilent, entrou em contato com a família logo após a transmissão ao vivo, ofertando não só os óculos mas também tudo que o menino precisasse como acompanhamento, durante seu tratamento.


A equipe do Sentinela 24H parabeniza e agradece o empresário, e as demais ópticas e pessoas que entraram em contato para ajudar Thaylor e sua família.


Confira a entrevista completa:



Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H

302 visualizações0 comentário