Criança morre após trágico acidente em Livramento



Na noite da última quinta-feira (05), uma tragédia ocorreu no centro de Santana do Livramento e uma criança, um menino de apenas seis anos de idade, acabou perdendo a vida.


Segundo informações repassadas por familiares para a equipe do Sentinela 24H, o pequeno estava em um automóvel, estacionado na Rua Treze de Maio. O carro então teria ficado sem freio, e a criança teria soltado o cinto e colocado a cabeça para fora pela janela.


Nesse momento, o menino teria batido forte a cabeça contra uma árvore, ficando até mesmo prensado entre ela e o carro. Rapidamente o pequeno foi socorrido e encaminhado em estado grave até o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. Apesar de todo o trabalho dos socorristas, infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


O menino foi identificado como Ernesto Cheguevara Ortiz. Deixamos nossos mais profundos sentimentos para a família nesse momento de extrema dor, e lamentos o falecimento do pequeno, e de outra forma parabenizamos a todas aquelas pessoas que tentaram de uma forma ou de outra salvar a vida de Ernesto, seja o pai e os populares que o socorreram no momento do acidente, e toda a equipe da Santa Casa que trabalhou ao máximo na tentativa de salvar essa vida.

13.222 visualizações0 comentário