Criança de 4 anos, é abusada em Livramento

Na noite de domingo (29), uma criança de quatro anos, acabou dando entrada no Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde foi levada por um de seus familiares, por estar com dor.


O médico plantonista fez os exames de praxe na criança e durante os exames ele acabou verificando que a criança havia sido vítima de um estupro. A Brigada Militar foi chamada, e conversou com familiares da criança. O principal suspeito de cometer o estupro, a princípio seria o avô da criança, por motivos de ter ficado cuidando dela e de ter levado ela até o hospital.


Alguns familiares confrontaram este avô, porém quando chegou a Guarnição no local ele tentou fugir, mas acabou sendo preso. O avô da menina afirmou que ele não havia abusado dela, e acabou falando que quem poderia ter cometido este crime, seria o namorado da tia da criança, um menor de 17 anos.


Este menor acabou sendo preso, e foi encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Foram mostradas fotos do avô e do companheiro da tia para a menina, para que ela identificasse quem havia cometido este ato.


Segundo informações extraoficiais a criança acabou reconhecendo o menor de idade como autor do crime e ainda no depoimento, foi constatado que a tia da menina também estaria envolvida no caso, já que ela havia dado banho na criança após o estupro.


Atualizaremos.


Foto: Ilustrativa | Sentinela24H

2,242 visualizações0 comentário

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções