Cratera assusta moradores no bairro Morada de Fátima



Na tarde de quarta-feira (16), o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink foram até o bairro Morada de Fátima, também conhecido como Vila Marin II, mostrar o drama que vivem os moradores da rua José Silvo Silveira.


O santanense Vitor Hugo Soares conversou com a equipe e relatou a complicada realidade que ele e seus vizinhos vivem. A rua que já estava em situação precária, agora está completamente intransitável. Tudo isso porque devido as últimas chuvas, uma cratera se formou no local.


Os problemas no local vem desde o mês de maio, porém as chuvas recentes agravaram a situação, "E tem piorado ainda mais", contou Vitor Hugo. Dois caminhões despejaram pedra na cratera, e cavaletes foram postos em ambos os lados de acesso a quadra, para que nenhum acidente ocorra.


O santanense pede agora uma providencia do poder público para consertar sua rua. Segundo ele, o caminhão de coleta de lixo não consegue ter acesso a rua devido as condições, então todos os moradores precisam ir até outra quadra para poder deixar seu lixo. "Tem senhora idosa, tem senhora com familiares doentes", e que passam muito trabalho para conseguir se locomover.


O próprio santanense vive uma situação delicada no que diz respeito também ao seu trabalho. O mesmo é marceneiro, e os clientes não podem ir até sua residência conferir o trabalho porque a rua está intransitável.


Os moradores pedem que o Poder Público ajude com urgência, pois a cada chuva a situação se complica mais e o perigo na área aumenta.


Foto: Virginia Abreu Fialho | Sentinela 24H

104 visualizações

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções