Coruja Geek: She Hulk escolhida, Kang confirmado nos cinemas e mais novidades da Marvel

Nesta semana, a coluna "Coruja Geek" compilou algumas novidades que a Marvel anunciou em para videogame, quadrinhos, séries e filmes.
Tatiana Maslany ESMAGA!
A atriz foi anunciada como protagonista da série She-Hulk, nova série do MCU no Disney+. A trama irá se centrar na origem de Jennifer Walters e sua transformação. Prima de Bruce Banner, ela herda os poderes após receber uma transfusão de sangue do herói. A série contratou Kat Coiro também como diretora e produtora executiva.
Kang, o conquistador, fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel
Jonathan Majors foi escolhido para interpretar um dos vilões mais famosos dos quadrinhos da Marvel. Kang, é Nathaniel Richards, um viajante do tempo vindo de uma realidade alternativa. Após viajar várias linhas temporais, o vilão enfrentou vários heróis no decorrer dos anos, principalmente Os Vingadores. O personagem fará sua estreia no filme Homem-Formiga 3.
Descanse no poder Chadwick Boseman
A Marvel Comics vai prestar uma homenagem ao ator, em suas HQs lançadas nos Estados Unidos. O títulos vão ter um banner com o logo do Pantera negra e a frase. O astro que deu vida nos cinemas ao Pantera Negra, faleceu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon.
Miles Morales no Play 5
O novo jogo Spider-Man: Miles Morales, divulgou o seu primeiro gameplay através da conta no Youtube da PlayStatio. Com foco na boa e velha pancadaria, o jogo tem referencias a filmes e cenas que lembram a franquia Uncharted. O vídeo mostra os poderes do novo Homem-Aranha, onde o herói precisa lugar contra um gangue cibernética para defender a sua cidade. O game será lançado no final do ano, tanto para PlayStation 5 como também para o 4.