Corpo de Bombeiros atende sonho de Natal de menino de 9 anos


Na manhã desta quinta-feira (24), o Corpo de Bombeiros de Santana do Livramento atendeu o sonho de natal do menino Cauã de 9 anos, que havia feito uma cartinha pedindo um celular, para que pudesse fazer as suas pesquisas da escola.


O Sargento Anderson que efetuou a entrega do presente falou que a cartinha chegou na sala de operações no 193 na semana passada, e o efetivo se mobilizou para poder atender o pedido da criança, que na carta foi bem sincera. Segundo o Sargento não é apenas o menino, mas sim várias crianças que estão com dificuldade nesta nova plataforma de estudos neste período de pandemia.


“Chegam vários pedidos no quartel, mas este foi um que conseguimos atender, a guarnição se mobilizou, o efetivo colaborou e conseguimos realizar o sonho de natal de uma criança” comenta

A mãe do menino conta que não sabia que seu filho havia feito à carta e apenas soube quando um bombeiro chegou até a sua residência perguntando se era ali que a criança morava.


“Até fiquei surpresa, ai ele me disse que havia feito uma cartinha e entregado para um bombeiro. O sonho dele era poder ter um celular para poder fazer as pesquisas da escola e poder estudar” comenta.


Fotos: Manuel Posada | Sentinela24H

180 visualizações0 comentário