Coordenadora do CRM convida para palestra com Diretora de Políticas para Mulheres no RS



Na manhã desta terça-feira (07), a equipe do Sentinela 24H conversou com a Coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Fabiana Trevisan, sobre a visita e palestra ministrada pela Diretora de Políticas para Mulheres no Rio Grande do Sul, Bianca Feijó, em Santana do Livramento.


A Coordenadora do CRM definiu Bianca como uma "Grande referente quando se fala em políticas públicas para as mulheres, além de referência na luta por todas nós e pelo fim da violência doméstica".


Ela estará participando de uma palestra às 14h no Salão Branco da Casa de Cultura Ivo Caggiani, aberta para a comunidade. Aquelas mulheres que foram vítimas de violência doméstica, e aquelas que não foram, podem participar da conversa que deve ter uma duração de pouco mais de uma hora.


Fabiana solicitou que as pessoas que desejem participar, reservem sua presença através das redes sociais do Centro de Referência da Mulher, ou pelo WhatsApp (55) 98429-2083. Este número é reservado também para atendimento 24 horas de mulheres e denúncias.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H




26 visualizações0 comentário