Contêiner de lixo pega fogo e morador desabafa sobre situação no centro de Livramento



Uma ocorrência que começou com os Bombeiros controlando o fogo em lixo em um contêiner no centro de Santana do Livramento, terminou com o desabafo de um morador da rua Vasco Alves, sobre a situação na porta da sua casa.


O Corpo de Bombeiros foi chamado para se deslocar até a rua Vasco Alves, próximo ao centro de distribuição dos Correios, pois um contêiner com lixo estava pegando fogo. Em um rápido trabalho, as chamas foram controladas.


Durante a transmissão ao vivo, o senhor Julio Favero se aproximou e fez um desabafo sobre a situação do lixo no local. "Para carro aqui e atira lixo ali. Botaram uma lixeira que toda a cidade larga lixo aqui", afirmou ele.


O advogado relatou que já foi feita uma reclamação para a Secretaria de Serviços Urbanos, porém até o momento, nada mudou. "A gente reclama para os órgãos competentes e ninguém faz nada", desabafou.


O santanense relatou que o lixo no local tem causado vários transtornos para os moradores e comerciantes, desde a chuva carregando esse lixo para as galerias que passam ao lado do contêiner, até o mau cheiro e os animais que são atraídos.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H

266 visualizações0 comentário