Conheça Cesar Camacho, o legítimo pai de família



Nesta semana que antecede o Dia dos Pais, o Motoqueiro Verde e a Motoqueira Pink conversaram com alguns super-pais, que são exemplos para toda a comunidade nos cuidados direcionados para os seus filhos, como é o caso do senhor Cesar Camacho, super-pai que cuida das suas duas filhas, dos seu próprio pai e da esposa.


Cesar conhecer sua esposa Ana Paula no ano de 2006, na cidade de Porto Alegre. "Na época ela estava tranquila, foi depois do nascimento da nossa primeira filha que fomos descobrindo as dificuldades da Ana. Ela tem uma dificuldade tremenda para cuidar das filhas", afirmou Cesar.


Sendo sua esposa portadora de necessidades especiais, ela necessita também dos cuidados de Cesar, que não mede esforços para proteger toda a sua família. Ana Carolina de 11 anos e Nicoli Tauane de 8 anos são grandes companheiras do pai, "Onde eu estou, elas estão me ajudando. Desde que elas nasceram, eu me dedico a ser pai e mãe das duas. Elas tem mãe, mas eu cumpro o papel devido a condição da minha mulher".


Para as pequenas, "Ele é um herói para mim, ele sempre me cuidou", afirmou uma das filhas.


O homem além de cuidar das filhas e da esposa, cumpre um papel de pai para o seu próprio pai. "Fui criado pelo meu pai desde os seis anos. Minha mãe me deixou com ele". Hoje com o senhor já idoso, os papeis se inverteram, e o filho cuida com muito zelo.


Cesar é o super-pai de toda sua família, e a equipe deixa seu parabéns pelo dia tão especial que se aproxima.


Fotos: Virginia Abreu Fialho | Sentinela 24H

797 visualizações0 comentário