Condutor embriagado causa acidente e vai preso para o Presídio de Livramento

Na noite de sábado (4), um condutor foi preso em flagrante por dirigir embriagado e causar acidente atingindo dois veículos na Av. João Belchior Goulart, em Santana do Livramento.


Segundo informações, o motorista acabou perdendo o controle capotando na Avenida e atingindo dois veículos de aplicativo que estavam estacionados no local. A Brigada Militar foi acionada e chegando no local acionou os Agentes de Trânsito para realizaram o teste do etilômetro devido o motorista estar apresentando sinais de embriagues, o bafômetro foi realizado e apontado 1,52 mg/L, considerado crime por dirigir embriagado.


O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para o PAM onde foi feito os procedimentos de praxe e após apresentado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, no qual foi arbitrado pela Delegada de Plantão uma fiança no valor de 3 mil reais e não foi paga.


O santanense de 30 anos foi levado para o Presídio Estadual de Santana do Livramento, onde responderá pelo crime e ficará a disposição do Judiciário local.

Foto: Yuri Teixeira / Sentinela24h

1.067 visualizações0 comentário