Comerciante riverense sofre tentativa de golpe e divulga alerta, "Para que outros não sejam vítimas"



Nos últimos dias, a equipe do Sentinela 24H recebeu a denúncia de uma comerciante de Rivera que foi vítima de uma tentativa de golpe.


A mulher que pediu para não ser identificada, possuí um estabelecimento comercial em um bairro de Rivera e paga os seus tributos. Segundo ela, uma pessoa entrou em contato via ligação de WhatsApp alegando ser de um órgão fiscalizador.


Durante a conversa, a pessoa afirmou que o comércio teria recebido pelo menos duas multas de alto valor por denúncias, porém, que poderiam negocial um valor para quitar essas multas que seria entregue para uma pessoa que iria pessoalmente no local buscar.


A vítima começou a suspeitar no momento em que o suposto representante do órgão não sabia o nome dos proprietários e o endereço real do local, somente o que está divulgado no Google Maps.


A comerciante disse que não iria negociar, e aguardaria por uma suposta fiscalização que ocorreria em um determinado horário do dia, informada pelo homem, fato que não ocorreu.


Ela então entrou em contato com o Sentinela 24H e afirmou que resolveu fazer o alerta, "Para que outras pessoas não sejam vítimas", afirmou.

430 visualizações0 comentário