top of page

Comando do 2º RPMon fala sobre operação em conjunto



Na manhã desta terça-feira (27), a Brigada Militar junto ao Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Civil e da Secretaria da Fazenda realizou uma operação em combate a venda indevida de material pirotécnico em Livramento.


Em entrevista concedida ao Sentinela 24H, a subcomandante do 2º RPMon, Major Karla Incerti, relatou que a BM recebeu várias denúncias sobre o tema. A ação tinha como objetivo fiscalizar se os estabelecimentos comerciais que vendem o material, cumpriam as regras necessárias como maneira de acondicionar e como são colocados para venda.


Nos locais não foram localizados fogos de artifício. A major definiu a ação com um saldo positivo, na medida que estabelecimentos que estavam vendendo ontem, e hoje não estão, segundo ela.


Outros estabelecimentos que deverão receber material nos próximos dias, serão fiscalizados. A subcomandante relembrou ainda na entrevista que adultos que entreguem esse tipo de material na mão de crianças ou adolescentes, arriscando responder criminalmente.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H



0 comentário
bottom of page