Comando da Brigada Militar fala sobre policiamento durante 2º turno em Livramento



No próximo dia 30 de outubro acontece o 2º turno das Eleições 2022, onde a população vai escolher nas urnas o próximo Presidente da República e Governador do Estado. Em Santana do Livramento, a Brigada Militar já está pronta para atuar nesse dia histórico, na cidade.


A reportagem do Sentinela 24H conversou com o Comandante do 2º RPMon, Major Anibal Silveira e, com o Tenente Kleber, responsável pela Força Tática. O Major revelou durante a entrevista que todo o planejamento já está pronto para ser executado.


Para Silveira que tem como responsabilidade 7 municípios que fazem parte do 2º RPMon, eles deverão repetir as ações realizadas durante o primeiro turno e a BM está "preparada para garantir a ordem e tranquilidade para que todos possam exercer o seu direito", contou ele, além de revelar que deverá ser dedicada uma atenção especial para o período pós eleições e eventuais comemorações.


Já o Tenente Kleber revelou que no próximo domingo. a Força Tática estará com seu pelotão constituído a partir de um horário pré-determinado pelo comando, para garantir que "o lado vencedor possa comemorar sem intervir no direito dos perdedores e vice-versa", afirmou.


Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H


125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo