Code 8 - Renegados: Filme de ação com ex astro de Arrow é sucesso na Netflix



Novo sucesso disponível na Netflix, Code 8 - Renegados é um filme de ação que traz astros conhecidos por interpretar series de super-heróis, e junta com a adrenalina do começo ao fim do longa. Robbie Amell trabalhou na série ''Flash'', enquanto seu primo Stephen Amell foi o astro da série ''Arrow''. Juntos, os primos retornam ao universo de super poderes, para mostrar uma sociedade onde 4% possuí habilidades e são taxadas de criminosas.


A ideia do filme se iniciou com um curta metragem no ano de 2016, produzido pelos primos que logo após organizaram uma campanha no IndieGogo, e arrecadam mais de R$ 12 milhões online, para realizar o projeto do longa que já é um sucesso.


O filme é do ano de 2019, e entrou recentemente ao catálogo da Netflix. Confira a sinopse:


Conner Reed (Robbie Amell) é um jovem poderoso que está lutando para pagar pelo tratamento médico de sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, ele se junta a um mundo criminoso e lucrativo, liderado por Garrett (Stephen Amell), que trabalha para um traficante de drogas.


DICA DE LEITURA


A dica de leitura da semana é o livro ''Assassinato no Expresso do Oriente''. Obra da autora Agatha Christie, o livro foi adaptado em um longa em 2017, e vai ter uma continuação baseada em outra obra literária da autora.


Confia a sinopse: Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano. O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros seria capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos.




84 visualizações0 comentário