''Chuva de balas'': Moradores falam sobre noite de terror no bairro São Paulo



A execução que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (18), continua repercutindo na Fronteira da Paz. O Motoqueiro Verde compareceu na tarde de ontem no local onde Wolder Heron Maciel Duarte, de 26 anos, foi executado com cinco tiros, e uma bala perdida acabou atingindo uma mulher que estava deitada dentro da sua residência. .


Segundo informações, foram cerca de trinta tiros desferidos contra o homem que acabou falecendo em decorrência dos ferimentos.


A vítima foi abordada na parada de ônibus no bairro Tajamar, por três indivíduos que desceram de um veículo e começaram a disparar contra ele. O homem ainda tentou fugir, se escondendo no pátio de uma residência na rua Doralvino Custodio, porém os disparos continuaram e acabaram atingindo uma moradora da residência.


''Eles só pararam de atirar quando eu disse que tinham acertado minha mulher'', contou o esposo da mulher atingida para o Motoqueiro Verde. Ainda segundo o relato do homem, ''Ouvimos os disparos, mas ficamos dentro de casa. Foi então que minha mulher foi atingida e comecei a gritar por ajuda''.


O caso está sendo investigado pelo Setor de Investigação da 1ª DP, que faz diligências desde a madrugada do crime.


Fotos: Marcelo Ubal | Sentinela 24H





847 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo