"Chapou?", "quero beck" e "tapa o nariz": As citações que estariam em vídeo de crianças se drogando

Um caso da criança que fuma maconha na vila Santa Rosa em Livramento começa a tomar uma proporção ainda maior, pois além do menino que usa a droga e é estimulado a fazer mais uso durante o vídeo, guardado a 7 chaves pela Policia Civil, seria ainda pior do que a forma preliminar mostrada pelo Sentinela 24H.


As informações extraoficiais e detalhadas do caso cuidado pelo Conselho Tutelar com apoio dos agentes da 1ª DP de Livramento ressaltam a forma covarde que uma mulher trata a criança em questão e além disso, ensina outros pequenos da casa a confeccionar cigarros de maconha. A divsersão da mesma, que na verdade trata-se de um crime, não parou por ai.


Além de instigar um menino de aproximadamente 8 anos, ela pede para ele tapar o nariz, para a droga fazer efeito e ao final pergunta, "chapou?"


Outra informação que revoltou a todos, é o desejo de uma das crianças da casa, de 2 anos, que ao ver qualquer "bituca" de cigarros ou mesmo cigarros inteiros pedia, "quero beck", forma denominada pela mulher ao se referir a droga.


As crianças da residência tinham entre 1 ano e 12 anos, sendo que até mesmo o Bebê, quando morava com a mãe em outra residência, já convivia com usuários de drogas.


Neste caso, a mãe não teria ligação direta, apenas teria informado que não viu o momento dos vídeos, pois estaria cozinhando na hora da gravação, feita em outro cômodo da casa.


O caso segue sendo investigado e buscamos mais informações para repassar a comunidade, que ficou indignada com a situação destas crianças, que neste momento estão na casa da avó, até uma futura decisão judicial.


Atualizaremos


FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA


0 visualização

© Copyright 2019 Sentinela 24h. Desenvolvido por Gath Soluções