Centro de Distribuição dos Correios é alvo de roubo em Livramento

Na madrugada deste sábado (20), o Centro de Distribuição Domiciliaria dos Correios na Rua Vasco Alves no centro de Livramento, foi alvo de furto arrombamento realizado por dois indivíduos.


Segundo informações, os dois indivíduos entraram pelo portão de acesso ao depósito de outra loja vizinha e quebraram a parede dos correios para acessar o local, já dentro do Centro de Distribuição os dois bagunçaram tudo e roubaram algumas mercadorias que seriam entregues e maquinários de uso dos funcionários do local.


A Brigada Militar foi acionada aproximadamente as 5h da manhã após alarmes do local serem acionados devido à ação dos ladrões, após isso os dois entraram em fuga com as mercadorias pelas ruas da cidade, mas a Brigada Militar com todo o preparo e com apoio da Polícia de Rivera conseguiram deter um dos indivíduos nas proximidades do Caqueiro e recuperar a mercadoria, já o outro foi apreendido do lado uruguaio da Fronteira, em Rivera.


O preso em Livramento tem 18 anos e estava cometendo o roubo junto com o outro indivíduo de 17 anos, figura já conhecida das guarnições policiais e com extensa ficha criminal em seu desfavor. O maior de idade foi encaminhado para a Polícia Federal onde será colocado a disposição do judiciário local devido cometer um crime federal. O menor de idade está apreendido em Rivera e até o fechamento desta reportagem não conseguimos mais informações sobre como seria realizado o registro e apreensão dele do lado Uruguaio da Fronteira.





1.186 visualizações0 comentário