Cenário de guerra; casas são alvos de ataques em poucas horas na Fronteira

A noite desta terça-feira (19), esta sendo marcada pela criminalidade devido residências serem alvos de disparos de arma de fogo na Fronteira.


Segundo informações, no início desta noite em Rivera, uma residência de um casal de idosos foi alvo de disparos, onde dois indivíduos a bordo de uma moto chegaram no local e realizaram os disparos, ninguém ficou ferido.


Uma hora após o ocorrido em Rivera, uma residência também foi alvo em Santana do Livramento, onde dois homens a bordo de uma moto Bis uruguaia, chegaram na frente e realizaram disparos contra a propriedade. Segundo relatos extraoficial, foram aproximadamente 15 tiros nessa localidade na Rua Ismael Gonçalves no bairro Morada de Fátima/Prado, ninguém ficou ferido, mas a família que estava na casa necessitou de atendimento médico devido ficarem em panico com toda a situação, a BM encaminhou até o Pronto Socorro da Santa Casa.


Em questão de minutos outra residência também foi alvejada, mas desta vez próximo ao centro de Livramento, novamente dois indivíduos a bordo da mesma moto realizam disparos de arma de fogo contra essa casa na Rua Pinheiro Machado, no local ninguém ficou ferido.


A Brigada Militar e Policia uruguaia realizaram todos os registros necessários das ocorrências e estão com vários efetivos pelas ruas, buscando esses indivíduos que estão assustando a comunidade da fronteira.


Os policiais da Força Tática que não estavam de serviço, foram acionados para aumentar o patrulhamento devido o alto risco de criminalidade que se apresentou nas últimas horas.




2.990 visualizações0 comentário