Cavalo solto avança contra guarnição e deixa policial ferido em Rivera

Na noite desta quarta-feira (09), a Polícia de Rivera, Polícia Científica e o Serviço de Emergência atenderam um caso onde um policial ficou ferido, devido a um cavalo solto em Rivera.
Segundo informações extraoficiais repassadas para a equipe do Sentinela 24H, um cavalo solto em uma estrada paralela a "Ruta do Aeroporto" em Rivera, vinha causando transtorno em vizinhos, tendo até mesmo avançado contra uma mulher nesta manhã.
A Polícia foi chamada para se deslocar até o local e fazer um registro da situação. Ao chegar no local, o animal acabou avançando contra a guarnição, fazendo com que um dois policiais tivesse uma queda e um ferimento na cabeça.
Rapidamente um ambulância se deslocou até o local e conduziu o policial ferido até a emergência do Hospital Departamental de Rivera. A Polícia Científica esteve no local realizando o trabalho de perícia, e agora as autoridades trabalham para identificar o dono do animal.
Foto: Lucas Bichinque | Sentinela 24H