Caso de idoso encontrado morto dentro de casa é investigado como latrocínio em Livramento

Na manhã da última quinta-feira (08), a reportagem do Sentinela 24H conversou com a Delegada de Polícia Civil, Giovana Muller, sobre o caso de um idoso encontrado morto em uma residência com o corpo apresentando sinais de violência.
O fato ocorreu na noite de terça-feira (06), quando a Brigada Militar foi chamada para se deslocar nas imediações da Av. Dom Pedro II, próximo ao trevo da Brasília. No local, populares teriam encontrado o morador da casa, um senhor idoso, morto.
Os policiais constataram que o corpo apresentava sinais de violência e a casa havia sido revirada, entrando em contato com a Polícia Civil e o IGP. Segundo a Delegada, o caso é investigado como latrocínio, quando a vítima é morta para roubar.
Segundo testemunhas informaram, a vítima teria consigo nos últimos dias uma quantia em dinheiro, que havia relatado para várias pessoas. Porém, Giovana contou que o dinheiro não foi subtraído, "Algum motivo levou a desistirem".
O caso está sendo investigado, e qualquer denúncia pode ser feita de forma anônima através dos números 197 da Polícia Civil, ou 3242-2129 do Setor de Investigações.
Foto: Yuri Teixeira | Sentinela 24H