Casal salva cão atropelado e deixado para morrer em Livramento



Na tarde desta quarta-feira (02), o casal Anderson Alves e Renata Porto socorreu e salvou um cachorro atropelado nas imediações da BR-158, próximo ao trevo da Urcamp. Os santanenses relataram que apesar de muitas pessoas passarem e olharem a situação, ninguém parou efetivamente para ajudar. Confira o relato:


Hoje por volta das 12:05 avistei um movimento de carros em baixa velocidade, no trevo do Porto seco com a URCAMP. De repente ,parou dois motociclistas,era uma rottweiler que havia sido atropelada por uma Ford Ranger,que não prestou socorro.


Quando cheguei no local ,entrei em contato com a Aspa ,eles conseguiram uma clínica veterinária,para que ela fosse atendida. Depois de uma hora, consegui um meio de trasporte para que, levasse ela até a veterinária Clinicão.


No momento em que estávamos com ela , sobe o acostamento , alguns carros e motos passavam lentamente,mas nenhum se quer parou e perguntou se queríamos ajuda para transportar até um veterinário. Eu fico pensando , se fosse uma tragédia , certamente não faltaria curiosos no local.

Muitos devem ter pensado " ah um cachorro" só que no mundo de hoje um cachorro vale muito mais que muitos seres humanos.


Se você ver um cachorro atropelado ,pare e ajude, não custa nada. Obrigado aos dois motociclistas , obrigado ao Douglas e Laura que socorreram ela, obrigado a Aspa e a Clinicão. Na foto abaixo está a conta da Aspa ,para quem quiser ajudar com o tratamento dela.


Qualquer ajuda pode ser depositada na seguinte Conta Corrente:

Banco do Brasil

Agência 0035.3

C.C.: 43.350.0

CNPJ 01.025.092/0001-27 ou entregue direto na Clinicão.



750 visualizações0 comentário