Casal de santanense faz apelo por ajuda em Porto Alegre após grave problema de saúde



Nesta sexta-feira (06), a equipe do Sentinela 24H conversou com o casal santanense Anderson e sua esposa, que vem enfrentando uma difícil situação na cidade de Porto Alegre, após um grave problema de saúde.


A história do casal santanense começa por volta de oito meses atrás, quando Anderson Pacheco Barbosa foi diagnosticado com um tumor no intestino. Após consulta e exames, o homem realizou a primeira cirurgia e começou a usar uma bolsa de colostomia, após a retirada do tumor.


Apesar de já ter os laudos que afirmam que o santanense não pode trabalhar, ainda não foi possível fazer todos os exames necessários para uma aposentadoria. Anderson então realizou alguns trabalhos para se manterem, porém, começou a sentir dores que dificultaram qualquer esforço.


O casal que estava vivendo em uma casa de aluguel, está desesperado pois não tem dinheiro para pagar este mês, e nem tem dinheiro para se alimentar. a mulher contou que trabalha com faxinas, mas que não tem conseguido serviço e tem uma filha que depende da mesma.


"Peço desesperadamente que me ajudem com qualquer valor, se não vamos ser despejados. Não tenho nem como voltar a morar em Livramento", desabafou ela. Qualquer ajuda pode ser enviada através da chave pix: 53997094074

2.591 visualizações0 comentário